Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mini-Aventuras - Regras

 :: First Stop :: Regras

Ir para baixo

Mini-Aventuras - Regras Empty Mini-Aventuras - Regras

Mensagem por Menma Qui Fev 26, 2015 11:48 pm


Mini-Aventuras


As mini aventuras são feitas para dar uma verdadeira história a ser personagem, simplesmente não poderá ser feitas aquelas coisas clichês como acontecem em todas as histórias, exemplo: "Sou órfão...Meus pais morreram...Quero vingança...Frio e Calculista" essas coisas que todo mundo coloca achando que será diferente de todos mas sempre acaba sendo igual a 99% do fórum. Uma coisa é ter uma história assim não é legal e nem deixa seu personagem único, uma vez que se jogue num RPG o que prevalece é a criatividade, use-a e não fique preso a coisas assim, não que não se posso ter esses aspectos em sua ficha mas saiba que esse tipo de história é mais usado do que...sei lá -q.
As mini-aventuras servem para dar um prólogo da história de seu personagem, dar um começo e sentido. Ninguém começara como Capitão de uma embarcação, ninguém começara como Almirante da Marinha e nem como uma Lendário Caçador de Recompensar, essas coisas se conseguem com o tempo, e por isso existe a mini, para dar o inicio a sua vida em ON. Na mini aventura é onde você irá decidir seu estilo de combate, seu ofício, entre tudo o mais. Exemplo:
"Eu iniciava minha vida em (ilha), meu sonho era ser um pirata e ser conhecido pelo mundo por isso trabalhava duro treinando para me sobressair como (estilo de combate), mas por enquanto vivia com minha habilidades de (ofício)..."
E assim você vai colocando suas informações, além de encaminhar seu personagem ainda ajuda novos players a entender o sistema e narração!







Menma
Menma
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: First Stop :: Regras

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos